Nana e Deia

NanaiDeia

Juntas somos a NanaiDeia. Duas cabeças e quatro mãos que criam e desenvolvem as mais variadas ideias para sua festa!

 

Adriana Saito

Desde pequena adorava desenhar e criar coisas com papel, materiais reciclados ou qualquer coisa que encontrasse nas gavetas…

Fui influenciada por programas que assistia diariamente, como Bambalalão e Daniel Azulay, com eles aprendi a gostar de manifestações artísticas e desenvolvi meu lado criativo…

 

 

 

 

 

Ainda na infância, incentivada pelos meus pais, frequentei centros culturais, onde aprendi origami, desenho, pintura, teatro, desenho animado, papel maché…

Então, me formei em Desenho Industrial e por alguns anos trabalhei com criação de jóias…

No meu casamento tive meu primeiro contato com o mundo dos eventos. Criei desde o convite(180 convites escritos e montados à mão) até a embalagem dos bem-casados e comecei a gostar dessa arte…

Convites

Bem-casados

 

 

 

 

 

 

Em 2010, engravidei e resolvi fazer o meu chá de bebê, depois vieram as lembrancinhas da maternidade, a festa de primeiro ano e…

 

 

 

 

 

 

Daí vieram as festas da família, das amigas, das amigas das amigas, das amigas das amigas das amigas e não parei mais…

Adoro desenvolver temas incomuns e que permitam que minha criatividade extrapole. Usar materiais reciclados ou inusitados e provar que é possível criar coisas belas e originais sem gastar muito.

Minha maior satisfação é criar e surpreender!!!

Andrea Taga

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atuei na área financeira por muitos anos, até que neste ano de 2017 resolvi tentar algo novo. Sempre gostei de trabalhos manuais, meu primeiro contato com o artesanato foi um curso que fiz numa igreja perto de casa, de pintura em tecido. Depois vieram os trabalhos com argila, sabonetes artesanais e agora descobri o feltro.

Agora quero colocar meu lado criativo em lindas festas, para proporcionar à você e a todos seus familiares e amigos que fazem parte destas datas festivas, um dia muito especial, sejam elas aniversário, chá de bebê, casamentos, bodas, entre outras.